This project is read-only.

Andamento do projeto

Nov 13, 2012 at 11:43 PM

Pessoal vamos escrever aqui tudo que alteramos quando realizarmos o check in  :)

Nov 15, 2012 at 11:26 PM
Edited Nov 15, 2012 at 11:42 PM

Acabei de subir a tela funcionário funcionando :)

lembrando que para funcionar direitinho precisa adicionar a coluna:

// Adicionei a coluna TIPO / NCHAR(10) na tabela Telefone_funcionario

Nov 15, 2012 at 11:41 PM

Subi a alteração no acesso do login .... caso o funcionário esteja com a data de demissão igual ou maior que a atual ele é barrado.

Nov 17, 2012 at 1:58 PM

Paula: Sempre que alterar o Banco é bom gerar um script e colocar no DROP - se puder fazer isso seria melhor para todos .. Eu fiz algumas alterações e coloquei no Drop .. colocar sempre como nome do arquivo a DATA ao qual foi criado.

NUNCA imaginei que UMA tela teriam tantas regras :( nao aguento mais essa tela ahhahah

PAULA: queria entender sua GAMBI HAUHAUHAUHAU para tentarmos arrumar, ASSIM QUE PUDER, favor entra em contato comigo para arrumarmos isso ..

TEMOS QUE VER MAIS TELAS PARA FAZER EIN ! vamos ter que correr com isso .. fazer a apresentação, revisar o código, dar UM TAPA no Layout ETC ... 

Hoje SABADAO pretendo correr com isso .. tive que sair quinta e sexta fui trampar, nao deu muito tempo, mas vou me virar aqui ! acordei cedo hoje pra fazer algumas coisas .. enfim ESTAMOS AE :D BOM FERIADO E FDS A TODOS ...

Nov 19, 2012 at 4:08 AM

Gabriel: Beleza, amanha coloco no drop o novo banco de dados

tem tela que tem muita regra mesmo, é um saco ... na de funcionário teve uma hora que eu já estava surtando de tanta coisinha que tinha para arrumar :/

comecei a tela pesquisa hoje, amanha termino e acho que já vou começar a fazer os relatórios

beijos amiguinhos

Nov 19, 2012 at 5:53 PM

Pessoal,

terminei a tela de pesquisa (uhull *)

Inclui um campo chamado ativar na tabela pesquisa, depois vou subir um script com as alterações no drop.

Na tela de pesquisa podemos:

adicionar uma pesquisa > clicando no botão adicionar

excluir > sendo que quando vc exclui, as respostas da tabela de resposta também deverão ser excluídas(essa exclusão ainda não existe pq não entendi como funciona a tabela respostas)

o botão com um ckeck ativa ou desativa a pergunta selecionada.

vou fazer a parte de relatórios agora ... beijos amiguinhos

Nov 21, 2012 at 2:04 AM

Pessoal,

terminei de fazer o relatório da pesquisa e estou muito cansada, de verdade :/

a tela esta funcionando direitinho, mas salva tudo em um txt ... se sobrar tempo salvamos em PDF, mas eu acho que não precisa.

Lembrando que o David inseriu na tabela RESPOSTA_CRIANCA a coluna DATA_CRIANCA

Beijos e boa noite